sexta-feira, fevereiro 19

Devaneios e coisas que tais

Desta vez ainda consigo passar, tarde e más horas, mas passo.

Estar sem o meu pc pessoal e andar a ter reuniões de manhã e de tarde, não ajuda. Estas ditas reuniões têm durado não menos de 1h e aliás, têm durado mesmo 2h/3h ou mais. Tenho perdidas dias e dias em reuniões, mesmo assim, o trabalho está +/- em dia.

Tem sido mesmo cansativo, mas cá andamos.

O blog é que de vez em quando, principalmente quando não faço agendamentos, fica meio que ao abandono.

Mas eu estou cá.

De facto, estou mais é pelo Insta.

Mas... a ver se para a semana vos mostro as receitas que temos andado a fazer.

Hoje é dia de ir fazer um exame, específico de mulheres, e não me apetece nada. Já andam aqui os nervos... 😒

E é isto.



5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...


Desejando que tudo corra bem. No exame e no resto.
.
Deixando um abraço
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. Vai tudo correr bem! :)
-
Dedico meu brinde, ao verbo amar.
-
Beijo e um excelente fim de semana

bea disse...

Vai ver que já passou e nem foi muito difícil.
Goze o seu fim de semana, Cláudia, e não pense mais na parvidade do exame. Já está.

Marina Maia disse...

Mas tem de ser, é importante!!!
Bom fim de semana!!!

O ultimo fecha a porta disse...

Há dias que é mesmo complicado vir aos blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...