quarta-feira, fevereiro 17

Só adoro

Porque realmente me enche um bocadinho o ego, admito, quando empresas de trabalho temporário me ligam a saber da minha situação.

Não vejo nada de negativo nestes telefonemas, muito pelo contrário. 

Em especial há uma, que me liga todos os anos. Porque aparece sempre uma vaga que vai de encontro com o meu perfil, eu é que tenho estado sempre a trabalhar (ainda bem) ou não tenho assim grande interesse no que propõem.

Mas todos os anos, sem falta, me pedem um curriculum actualizado e falam comigo acerca da minha experiência.

São aquelas pequenas coisas que fazem a diferença. Em quantas empresas de trabalho temporário estou eu inscrita e ninguém liga nenhuma?


 

3 comentários:

Isabel Jesus disse...

É sinal que o teu perfil é relevante para o mercado.
Parabéns! :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É realmente de valorizar! Tens um bom currículo, tem de ser valorizado :)

Cidália Ferreira disse...

Isso é muito bom. É sinal que têm as competências que procuram:)
-
Cansada de olhar o horizonte
-
Beijo e excelente dia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...