quarta-feira, fevereiro 24

Férias

Eu já ando a pensar em férias.

É verdade que as coisas ainda não estão a 100% e se calhar nunca vão ficar, mas é inevitável.

Estou saturada de estar fechada, logo eu que adoro passear, que preciso mesmo disso.

Este ano, se assim for permitido, a ideia é ir para o Interior Norte.

A ideia é visitar:

Régua

Lamego

Chaves

Mirandela

A zona de Trás os Montes

Se der para ir a Espanha, vai-se, se der, ao Gerês também.

Não sei como é a zona, apesar de já lá ter estado, não me recordo, mas se tiver natureza, sinto que me vai fazer mesmo muito bem.

Claro, quero praia e sol, muito sol. Calor q.b.

Já me imagino a acordar e ir fazer uma corrida, fazer os assados do carvão, apanhar sol a ler um livro. A água de alguma praia fluvial ali ao pé...

Juntando o útil ao agradável, era a mana e o namorado irem também e ficarmos todos em casa do pai dele. Sempre se poupava aí algum. Se eles não puderem, nada como parques de campismo. Fizemos isso um ano, podemos fazer outro. Saímos daqui, conhecemos uma zona, dormimos lá. Saímos, dormimos noutra e por aí fora...

Alguma dica de seguidores e visitantes que conheçam a zona?



4 comentários:

Isabel Jesus disse...

Conheço bastante bem Lamego, diz-me se quiseres dicas. ;)
Ainda estamos a repensar... o ano passado tinha tantos planos, que este ano tenho medo de os fazer... :P

Cidália Ferreira disse...

Sonhar não faz nada mal!! :)
-
Beijo e uma noite feliz!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Fazes bem em pensar nas férias sim, pelo menos algo tem de ser saudável, temos de acreditar que este ano vai ser diferente :)

Eu também já só penso no sol!

Beijinho :)

O último fecha a porta disse...

ótimo roteiro e com muita coisa boa para comer e fotografar. Lamego tem uma bola de carne muito saborosa (tem em várias lojas).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...