segunda-feira, fevereiro 1

Do fim-de-semana

 Olá Malta

Cá estamos para mais uma semana.

Sexta era para ir correr, mas como estava a chover, deixei-me disso 😛
Fomos antes às compras para a casa e assunto resolvido e despachado.

Sábado sim, fomos correr. Foram quase 14km em 1h30m e não foi fácil. Para mim, teve muita subida. Mas para o marido, aquilo não foi nada 😛

Depois da corrida, cheguei a casa mesmo a tempo da reunião de condomínio. É que nem nunca mais me lembrei da dita...😒
Mais assuntos falados, verdade, mas as obras na minha casa nunca mais estão feitas. Isto já se arrasta há mais de 6 meses. Já começa a ser ridículo!

Limpezas à casa feitas, lá fomos nós ver séries e mais séries e nos entretantos, fazer comidinhas para publicar. Como disse, o marido falou em petiscos vegan. Foi mesmo interessante e super simples de se fazerem. Mas ainda foram alguns, que nem jantámos 😛

Domingo foi dia de correr de novo. Mais 10km. Já me custou mais, claro, tanto, que demorei perto de 1h10.

Fiz mais duas receitinhas e vimos mais 50 mil episódios 😂

Por aí, que se fez?



3 comentários:

bea disse...

Entre corridas, receitas e séries o tempo deve voar.
Boa semana, Cláudia.

Isabel Jesus disse...

Eu este fim de semana nem o nariz pus fora da porta...
Aproveitei para tratar da roupa e para ver documentários! ahahah
Boa semana,

" R y k @ r d o " disse...

Adoro correr........ de carro, lol
.
Feliz início de semana.
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...