quinta-feira, fevereiro 18

Avaliação

Finalmente! Finalmente a minha avaliação foi feita.

Mais uma vez, super atrasada, pois havia sempre algo mais importante.😒

Foi na 2ª feira. Era para demorar 1h +/-, demorou 2h.

Falou, falou, falou... A avaliação do chefe foi abaixo da minha avaliação, mas nem me importo. Eu sei que trabalho bem, sinal disso é que vem tudo ter comigo em qualquer stress, por isso, sem stress com números.

Disse que fui a única que teve um aumento de 2 pontos percentuais na dita avaliação. Fiquei contente, claro.

No final, disse que veio tarde, mas veio.

Finalmente parece que a partir agora de Fevereiro, vou ter o meu mais que merecido aumento. Foi mais do que eu estava à espera e ainda bem. Ao fim de 1 ano e 7 meses, o aumento prometido no início do contracto.

Uma parte vai ser é por fora e eu não sei bem que despesas apresentar, principalmente nesta época que estamos. Mas a ver se chegamos a algum consenso. Se eu não conseguir apresentar despesas, ver se passa este valor para o meu total bruto. Passo a receber menos do que assim por fora, mas não há este stress de apresentar contas. Ver se consigo resolver isto da melhor maneira.

O meu problema, ao ser assim por fora, é que mo retirem e não o coloquem no ordenado. A empresa tem esta fama. O meu valor é pequenino, mas sei de cortes por fora em valores de 300€, por exemplo.

A ver vamos se corre tudo bem.



6 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Sinceros parabéns!
Ser a única no grupo de trabalho a aumentar a pontuação na avaliação é motivo de orgulho :)

Continua a excelente profissional que és, um dia serás recompensada!

Ah, e parabéns pelo aumento também, beeeemmm merecido sim :)

Beijinho

bea disse...

Para já é contar com aumento e parabéns, Cláudia. O resto vai tratando.

Cidália Ferreira disse...

Quando se tem valor é bom que se dê o mérito a quem o tem! :)
Parabéns!
-
Pára tudo... Nasceu a Princesa...
-
Beijo e uma excelente noite!

Isabel Jesus disse...

A torcer! :)

Marina Maia disse...

Claro que vai correr bem, não te conheço laboralmente, mas tu és uma pessoa empenhada, mereces recompensa! Beijinho

O ultimo fecha a porta disse...

Parabéns!
Não consegues arranjar faturas de combustível? DO teu marido ou da tua família direta?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...