sábado, maio 14

Até já

Ora mais um fim-de-semana e já vamos a meio de Maio.

Ainda me lembro de dizer que o Março custava a passar, porque é enorme 😛

Ora este fim-de-semana há que tratar da casa e passar a ferro. Há receitas novas.

Há praia (espero) e leituras.

Uma caminhada com uma amiga e tentar, para além da caminhada, andar de bicicleta. Já que não vou treinar mais (só treinei 3 vezes), preciso mesmo de fazer mais um cardio.

O marido Sábado de manhã tem prova e à noite vai para a organização de outra e portanto, estou por minha conta bastante tempo e espero ter tempo para fazer tudo.

Sábado ainda almoçamos com o meu avô, que os meus pais vão almoçar fora.

Acho que fazem eles muitooo bem!

Por aí, divirtam-se!



7 comentários:

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia.

- R y k @ r d o - disse...

Passando e deixando votos de um
.
Feliz fim-de-semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

fim de semana passa rápido!
-
Deixo-me levar pelos segredos do mar

Beijos, bom fim de semana.

Isa Sá disse...

Bom domingo! Aqui pelo norte temos chuva.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marina Maia disse...

O tempo passa a correr, eu que o diga...ainda ontem tinha 30 anos e já tenho 53...passaram num ápice. Boa semana e aproveita ao máximo a vida!

Jaime Portela disse...

Por aqui está a chover...
O que tem as suas vantagens, já que não é preciso regar nada.
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Edite disse...

Olá, passando para conhecer seu blog. Bem simples e casual,o que muito me atrai e TB uso dessa casualidade no meu. Apreciei sua página.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...