segunda-feira, maio 16

Do fim-de-semana

Já passou e já conto os dias para ter umas férias.

Estou a precisar tanto, mas tanto...

Sexta saí do trabalho e depois de lanchar, fomos às compras. Arrumar tudo e avancei muito pouco com as limpezas. 

Sábado o marido teve uma prova de manhã e eu agarrei e fui para a praia com uma amiga. 2h +/- que souberam pela vida. Próxima semana vamos de novo 😊

Chegámos a casa os dois ao mesmo tempo, sem combinar. Depois, fomos almoçar a casa do meu avô, para lhe fazer companhia, que os meus pais tinham ido almoçar com uns amigos.

Tentei-me despachar, apesar de tudo, do almoço, pois queria que o marido fizesse coisas em casa antes de sair para a outra prova.

Consegui.

Ele entretanto saiu e eu acabei as limpezas, brinquei com o cão, fui com ele à rua e nada cozinhei. Supostamente não ia fazer nada.

Chega o Domingo e o marido vai pôr o cão a brincar e eu começo a ver receitas e quando ele chega, metemos os dois as mãos na massa e ainda saíram 3 coisinhas saborosas e rápidas.

Almoçados, fomos ver dois filmes, ainda andei 1h de bicicleta fixa e li o meu livro.

Tenho que voltar a relembrar ao marido que com o apoio dele, consigo fazer tudo o que quero e ele também. 

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

bea disse...

A rentabilidade dos seus fins de semana deixa-me sem fôlego, Cláudia.
Boa semana.

" R y k @ r d o " disse...

É bom viver a vida.

Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

Por aqui as faxinas andam sempre ao fim de semana. Tive os filhos a almoçar!!
-
Beijos e uma excelente semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...