quinta-feira, maio 26

Dúvidas e mais dúvidas

Lá no Insta.

Juro que fico espantada com algumas perguntas das pessoas e muitas delas, amigas 😂

Eu faço aqueles mealheiros, que já mostrei. Até aqui, tudo tranquilo. Mostro o que faço porque adoro. Acho sempre cada um mais bonito que o outro.

Não é que ninguém sabia que eu os fazia? 😂

Tive que criar uma storie em particular para dizer que sim, são feitos por mim, sim, são pintados à mão, etc, etc... E entretanto, mais três encomendas. Pior, nem o meu irmão tinha percebido 😂

 

E, espantem-se, pior ainda, anda ali uma pessoa com cuidado a colocar receitas, a colocar fotos, tudo... E perguntam-me se tenho as receitas e pior, se as receitas são feitas por mim! 😂😱

Mas como assim? Seguem-me, metem likes, mas vêem tudo na diagonal? Ai Jesus!

Estou a brincar e a rir, mas isto aconteceu/acontece. E é assustador, ao fim e ao cabo.

Isto faz-me lembrar tanto, mas tanto um textinho que já vi nas redes...

É +/- assim:

Vendo bolo de chocolate. Estou na porta do prédio X, entre as 14h e as 18h. Custam 10€ cada.

E as perguntas que as pessoas fazem?

É bolo de quê?

Qual é o preço?

Onde vais estar?

Qual é o horário?

As pessoas não lêem nada. Não se dão ao trabalho de procurar ou sei lá. Mesmo com tudo lá escarrapachado 😒😅 

Ai vida... Onde vamos parar?



6 comentários:

Jaime Portela disse...

Há pessoas que comentam sem ler. Sei isso por experiência própria. Ando a pensar escrever um poema a insultar os que nem se dão ao trabalho de ver qual é o tema do poema para ver como é que reagem...
Dado o comportamento de muitos "leitores", aconselho-a a colocar um lembrete nas suas obras, do tipo "criação: Cláudia". Não foi por acaso que coloquei o meu nome por baixo de cada poema. De vez em quando perguntavam-me que era o autor...
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

- R y k @ r d o - disse...

Bom dia:- São pessoas que comentam sem ler o que se publica
.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Não se querem dar ao trabalho de abrir mensagens para saber de tudo. Há muito boa gente assim!
.
Coisas de uma Vida

Beijo, e uma boa noite

O ultimo fecha a porta disse...

esse é problema do IG, claudia. Ng lê textos e muito menos no feed. Só se olha para as fotos. Daqui a pouco as pessoas já nem sabem escrever nem construir textos.

Cristina Caetano disse...

Bom dia,
Já agora gostaria de saber o seu insta para ver as suas receitas.
Obrigada

Cláudia disse...

@Cristina Caetano

Bom dia! :D

Por favor, envie um email :)

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...