segunda-feira, maio 2

Do fim-de-semana

Não consegui fazer tudoooo, mas o que fiz, foi bom e deixou-me satisfeita. Sei que para a semana logo farei o que não fiz esta.

Sexta saí do trabalho e o marido já tinha as compras feitas. Lanchamos, fomos descansar e comecei a avançar com algumas limpezas.

Sábado ele foi treinar, eu também. Ainda conseguimos limpar mais umas coisitas antes de almoço, que foi comprado fora, de maneira a dar para ir para a praia.

Foram 2h e souberam pela vidaaaa. Tão bom! Que dia excelente que estava.

Saímos da praia, fomos buscar o dorsal dele para a prova de Domingo e casa. Lanchar e acabar de tratar da casa. Conseguiu-se deixar tudo impecável para Domingo ele ir à prova e eu ficar a brincar com o cão e arranjar-me para se ir almoçar a casa da mãe dele e depois lanchar a casa da minha.

Soube mesmo bem.

Chegou-se a casa e ainda vimos um filme.

Só não passei a ferro nem cozinhei nada, mas como tenho ainda alguma manobra, não me preocupei.

E se calhar começo a fazer assim mesmo, semana sim/não faço mais receitas para aliviar a semana a seguir.

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

Jaime Portela disse...

Fora do normal, fui ver o concerto do Rui Veloso, que continua em forma. O gajo é como o vinho do Porto, carago...
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

- R y k @ r d o - disse...

Que o próximo fim de semana seja pelo menos igual
.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Para além das faxinas de fim de semana, fui almoçar ao Filho e fomos ver um Sarau de dança. :)
-
Não adianta contrariar o coração...

Beijos, e uma excelente semana

bea disse...

Não cozinhou, mas, ainda assim, fez tanta coisa, Cláudia.
Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...