segunda-feira, maio 30

Do fim-de-semana

Já passou 😭😛

Iniciei uma parte das coisas do fim-de-semana, na Quinta.

Cheguei a casa, pintei um mealheiro totalmente, ficou mesmo concluído, ainda dobrei e arrumei uma roupa que já estava seca e limpei o pó à casa, que vamos ser sinceros, é tão pouca coisa que limpo o pó em 20minutos 😛

O quarto dos hóspedes também despachei logo.

Sexta cheguei a casa e já tínhamos as compras feitas. Avancei com mais coisitas, mas muito poucas.

Sábado o marido foi treinar e eu também. Cada um no seu sítio. Ainda tive uma consulta por causa das lentes e depois de se almoçar apenas uma salada, fomos para a praia. Aproveitei ali 1h30, mas soube bem e assim vai dando para ganhar uma cor.

Voltamos a casa, tratar do resto da casa e fazer francesinha para o jantar, que estava deliciosa.

Domingo o marido foi correr de novo e eu fiquei a tratar de três mealheiros. Ainda foram perto de 3h nisto. Fiquei cansada e com uma dor na mão, mas são dores das boas 😛

O marido chegou tão tarde que não se almoçou. Depois quis ir comer caracóis com o irmão e voltámos para casa para acabar a tarde a ver séries e descansar.

Não fiz receitas para além da francesinha, mas ainda tenho margem de manobra...

E aqui estamos nós todos, para mais uma semana e venha de lá Junho!

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Eu... comi, bebi, vi tv, namorei, e olhei as pombas que depenicavam um arroz que lhes atirei/ofereci.
.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Que venha Junho, pois então.
E a semana nos corra a gosto.

Cidália Ferreira disse...

Esta semana para variar tive uma comunhão. De resto no sábado foi faxina. É a vida!;)
.
Coisas de uma Vida

Beijos e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...