sexta-feira, maio 13

Sexta, 13

Quem acredita que é dia de azar?

Quem acredita que é dia de sorte?

Eu, sinceramente, acho dia de sorte. E por isso, vou jogar no euro milhões 😛

 

Não que seja supersticiosa. Sinceramente até costumo me esquecer... Mas, quem sabe?

Sou eu que tenho estes números e só jogo assim esporadicamente e de facto, tenho tido sorte com eles!


E já agora, jogam? Fazem planos para o caso de vos sair assim uma boa quantia?


Eu adoro pensar em quem ajudava, o que mudaria, a quem facilitava a vida... Adoro mesmo. Eu quero para mim, claro, mas quero também poder facilitar a vida dos meus, quer familiares, quer amigos.

Contem-me tudo!



4 comentários:

bea disse...

Ah, ah, ah....Cláudia, nunca a julguei na posse de sonhos de euromilhões. Mas acho uma ideia. E que, certamente, faz sonhar muita gente. Afinal, parece que, desta vez, é mesmo muito dinheiro.
Não tenho sonhos dessa natureza. Mas conheço quem joga e os tem e me fez promessa de uma viagem grande. Por mim, avalio ser melhor que ajude como possa quem precisa de mim expressamente ou só necessite de alguém que, no caso, posso ser eu. Acordada, jamais sonhei com dinheiro; porém, adormecida, por vezes tenho aqueles pesadelos de estar longe de casa, perder a carteira com a identificação e ninguém acreditar quem sou por mais que o afirme e não ter como regressar a penates. É o mais longe que vou em termos económicos:).
Bom Fim de Semana, Cláudia. E oxalá lhe calhe em sorte o euromilhões.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Já tive o habito de jogar, e por norma até ganhava o ultimo ou penúltimo prémio, mas isto foi em tempos de universidade, já devo estar destreinada :D

Boa sorte :) e um bom fim de semana

Ahm! e para mim dia 13 é dia de sorte! Nasci numa sexta 13 :)

" R y k @ r d o " disse...

Para mim ser sexta-feira 13 é um dia e data como outro dia ou data qualquer. Não ligo a superstições.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Marina Maia disse...

Olha só a meio da madrugada me apercebi que era 13 e por ser dia de Nossa Senhora de Fátima. Mas não ligo nenhuma á historia da sorte ou azar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...