segunda-feira, maio 9

Do fim-de-semana

Já passou! É pena 😒😅

Sexta o marido foi logo às compras e conseguiu apanhar-me no trabalho, que ando sem carro.

Claro que avancei com limpezas, que já sabia que ia ter um fim-de-semana bem preenchido. Mas querem saber, cada vez fico mais espantada comigo mesma. Ou melhor, nem sei porque me espanto. Porque de facto, faço tudo e mais alguma coisa.

Claro que, se as coisas fossem bem divididas pelos dois, o cansaço não era tanto, mas cá ando.

Sábado o marido foi treinar para um lado, eu fui para outro. Antes de treinar fui encomendar o nosso almoço para levar para a minha mãe. E tratei de mais um assunto que tinha para tratar. Isto tudo, a pé.
E voltei para casa a pé,  depois de treinar. E fui buscar a comida. 

Almoço na mãe e praia. 

Depois da praia e enquanto o marido tomava banho, limpei mais uma divisão da casa.

Depois do meu banho, conclui as limpezas todas.

Domingo, ele foi correr e eu fui cozinhar. Depois disso, ainda concluí os mealheiros e fomos para a praia.

Voltamos da praia e ainda se fez um jantar mexicano.

Não que seja motivo de orgulho, mas como podem ver, limpei a casa toda sozinha, treinei no Sábado, almocei na minha mãe por causa dos anos do meu avô, fui à praia nos dois dias, acabei de pintar os mealheiros, fiz 4 receitas... Li um bocado do meu livro na praia, brinquei com o cão e sei lá o que fiz mais. Ahhh, vi um ou dois filmes. Se isto não é fazer render o tempo, não sei o que será.

Por aí, que fizeram? 



4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também sou muito assim de fazer sozinha até mesmo por preferir por as coisas ficarem melhores.. ou eu achar que sim, até ler uma frase á uns dias que dizia

"Deixe os outros fazerem, não fica tão bem ou igual? Fica feito na mesma, apenas diferente"

E é verdade, a casa é dos dois, zelam os dois. Não me posso queixar em nada mesmo, mas quando li achei super adequado a todos os aspetos da nossa vida

Beijinho, boa semana

" R y k @ r d o " disse...

Eu ajudei a mulher nas limpezas pois só assim ela, ao deitar me dava um " comprimido especial " para dormir melhor lol
Cumprimentos

bea disse...

Foi sem dúvida um tempo muito preenchido. Não tem saudade a não fazer nada? Nadica dji nada?

Cidália Ferreira disse...

Realmente o tempo fundiu-te. Basta andar de alma livre. Muito bom!
-
Os sons do silêncio...

Beijos, e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...