terça-feira, maio 24

Saídas

Como disse, no fim-de-semana que passou e no outro antes, fui sair com uma antiga colega de trabalho, que considero amiga.

Na 1ª vez, o marido não estava em casa e fomos só à praia.

Neste fim-de-semana que passou, fomos à praia caminhar e almoçar fora. Mas o marido ainda estava em casa.

Pessoalmente e sendo muito sincera, fez-me alguma confusão. Sabia que ele ia sair e passar o fim-de-semana fora, mas eu estar a sair e ele ficar ali em casa, quando se podia aproveitar o tempo os dois.

Mas depois pensei, ele não pensa assim. Ele nem sequer pensa em mim, quanto mais. Nunca se preocupa de ir e eu ficar sozinha. Posto isto, saí. Mesmo com este sentimento no coração "que estava errada", mas saí mesmo assim.

Porque mais uma vez, ele não pensa em mim quando faz ou marca as coisas dele.

E só sei que tenho que começar a fazer isto mais vezes.

Vou às compras com X.

Vou à praia com Y.

Vou ao Porto.

Se ele ficar em casa sozinho, que fique.

Já sei que não vai tratar de limpezas nenhumas, mas eu também já não quero saber.

E estas saídas sabem-me bem. Distraio-me, rio-me muito, converso muito... Sinto-me viva.



4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Que tudo seja feito e aconteça de forma a que se sinta bem e feliz.
.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Pois muito bem!!
.
Gostaria, que o tempo fosse mais delicado e flexível.

Beijo, e uma excelente semana.

Leonor Silva disse...

Sinceramente, não percebo porque é que seja errado sair sozinha... Todos, homens e mulheres, devemos ter uma componente da nossa vida individual, os nossos amigos, as nossas atividades individuais.

Um casamento não implica viver e fazer tudo em conjunto. As dependências e anulações de individualidade não são nada positivas.

O ultimo fecha a porta disse...

não é errado irem sozinhos. ambos têm direito ao seu espaço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...