quinta-feira, maio 12

Livros

Este ano meti na cabeça que quero ler mais e tenho lido mais, de facto.

Não obstante ter já alguns 12 livros para ler, ainda me ponho a comprar mais, principalmente para aproveitar promoções ou vales de desconto.

Mas ultimamente mudei um bocado de temática dos livros.

Virei-me para as finanças/investimentos e uma espécie de auto-ajuda, mas a nível profissional.

Todo o conhecimento que eu possa adquirir, vai ser adquirido.

A mudança, mais uma vez, começa em nós. Mas temos que saber ou ter uma ideia, pelo menos, por onde começar. 

E foi por aí mesmo que comecei. Tentar informar-me. Sei que depois, parte de mim ter o "trabalho" árduo.

Posto isto, não tenho 12 livros por ler, mas já vamos em 16 ou 17 😂

E melhor, o último que comprei foi... totalmente de borla!

Assim sim. 

Vamos a isso?



4 comentários:

Jaime Portela disse...

Boas leituras.
Para aprender é preciso ler...
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Leitura é sempre aprendizagem :)

Vai fazendo resumo do que achaste após concluíres as leituras por aqui :)

Beijinho

bea disse...

Há leituras que nos merecem, que são tempo bem empregue. Não sei se por nos ensinarem, se apenas por nos distraírem e plantarem na nossa vida um canteiro de outra coisa. Prefiro as leituras que são "canteiros de outra coisa" e ponho o romance antes de qualquer outro género. Os livros profissionais, em geral, chateavam-me, entendia-os como trabalho. Mas acredito em quem se dedica e estuda para ser melhor na profissão. Força. Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Tenho 3 para ler, ando a terminar um. Não comprei nenhum. Há aqui uma amiga blogueira que sorteia um livro por mês e até tenho tido sorte. :))
-
Soltam-se os versos nas asas do destino

Beijos, boa tarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...