sexta-feira, agosto 26

Aiiii, o início do fim

Na 2ª feira fui ao hospital de novo, ver o que me queriam, por causa do assunto DIU.

Já deito este assunto pelos olhos e dependendo de como corra a retirada do mesmo, quero ver se fico com esta médica como recorrente e para me seguir sempre.

Andei a pensar entre colocar outro ou começar a tomar a pílula e cheguei à conclusão que:

- Comprar a pílula em 5 anos, sai mais caro que ter um DIU;

- Estou-me sempre a esquecer de tomar comprimidos e não quero cá bebés;

- Sempre que é para trocar o DIU, é um stress do caraças;

- Se ele sair do sítio, stress ainda maior e deslocação ao hospital, etc.

Posto isto, estão empatados. Não sei o que fazer.

Já está marcado o dia em que o vou retirar e duvido que me coloquem logo outro, principalmente da maneira como a coisa vai-se desenrolar.

Já tenho dois comprimidos para tomar, dois dias antes e outro um dia antes do procedimento. Daquilo que estive a ler, são comprimidos que provocam o parto/aborto. A ideia é deixar o útero relaxado.

Tenho mais 1 comprimido para as dores, a ser tomado 1h antes do procedimento.

Tenho um Vallium para tomar antes do procedimento, para não ter nenhum ataque de ansiedade.

Parecem-me bem mais preocupados que no Privado, que era só espátulas, pinças e coisas que tais, a magoarem-me e nada viam.

Espero mesmo que desta fique tratado.

Depois... depois logo se vê se coloco efectivamente outro ou não. Não fosse este stress todo e já tinha trocado, mas visto que aconteceu isto, não sei...

Espero que corra bem e não seja doloroso. Têm sido, pelo menos as últimas idas a ginecologistas privados e o trauma ficou cá.



5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Eu não tenho esse problema rsrsrs.
Vai tudo correr bem.
Cumprimentos poéticos

Jaime Portela disse...

Mulher sofre...
Bom fim de semana.
Um beijo.

bea disse...

Vai correr bem, Cláudia. Com tanta medicação e os cuidados da médica pouco sente, verá.
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Olá. Já pensaste no implante no braço?

O ultimo fecha a porta disse...

não te consigo ajudar... de todo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...