sexta-feira, agosto 5

Está tudo de férias?

Se eu já ando a sentir aos tempos, que o blogger anda a perder pessoal, nestes meses de Verão ainda mais 😂

Está tudo de férias?

Tenho aqui assuntos que acho interessantes que irão ser publicados, com dicas de poupança e não só, e não está cá ninguém para os ler 😛

Se calhar realmente não escolhi o melhor mês, mas foi o que calhou. Nada foi planeado.

Contem-me tudo, quem anda por aí ainda?

Nós cá por casa preferimos muitos meses para férias, excepto o Agosto. Mais confusão, tudo mais caro, etc.

Enquanto os outros vão, nós ficamos. Quando os outros ainda não foram ou estão a regressar, vamos de novo 😛



3 comentários:

bea disse...

Agosto não é, de facto o melhor mês para viajar ou passar uns dias fora de casa. Está tudo a abarrotar de gente. Mas há muito quem não tenha outra altura do ano para tirar férias. E, portanto,...há menos gente na blogosfera. Mas também há pessoal que faz como a Cláudia, vai repartindo o tempo de lazer pelos meses do ano, de acordo com cansaço e preferências. E outros que não saem. Por isto ou aquilo.
E alguns por cá andarão. Não são as férias que me desviam, mas admito ficar pelo que me vem ao correr da pena e sem esforço. Cá estarei para ler e comentar os assuntos que entenda postar.
Desejos de óptimo fim de semana

Os meus momentos favoritos disse...

Eu estou cá para ler. Bom fim de semana.

Cidália Ferreira disse...

Eu também acho que, ou estão de férias ou então não sei. Nota-se a falta, Lol
-
As palavras são o ponto de encontro

Bom fim de semana. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...