terça-feira, agosto 30

Desafio culinário

No insta ando a tentar sempre inovar e normalmente até consigo.

O crescimento anda a ser lento, mas mais uma vez, acontece, e isso é que importa.

Nem sempre tenho ideias, nem sempre estou inspirada, mas existem milhares de receitas e portanto, alguma coisa arranjo sempre.

Raramente publico receitas "normais" tipo frango no forno ou peixe assado. Se calhar faço mal, mas como eu gosto de inovar, é por aí que pego mais.

Numa das minhas muitas pesquisas, encontrei uma imagem com vários desafios culinários e decidi desafiar-me a mim mesma. Afinal de contas, só ao nos desafiarmos é que evoluímos.

Ficam algumas ideias desse desafio e ideias minhas, que quero mesmo pôr em prática:

- Festa de anos infantil sem gordices

- Petiscada totalmente vegan

- Um bolo de anos, 3 camadas, naked

- Um bolo de anos, com cobertura sem açúcar

- Churrasco sem carne

- Refeição salgada usando frutas

- Receita com chá

- Três receitas a usar só uma panela

- Um fast food saudável com "batata frita" e tudo o que temos direito

- Risotto sem arroz

 

Posso estar a ser arrojada, mas mais uma vez, o desafio é que nos faz crescer. Na culinária raramente penso "eu não consigo". Eu normalmente penso "como dar a volta a isto?" e preciso trazer esta máxima para a minha vida.



2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

A culinária interessou-me!!
-

Beijos. Boa tarde

bea disse...

Vai-se ver grega para realizar essas coisas sem o que pertence. E ficar coisa apetecível. è desafio que baste, Cláudia.
Boa sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...