segunda-feira, agosto 8

Do fim-de-semana

Como o marido andou com um horário diferente no final desta semana que passou, na Sexta fez as compras logo de manhã, dando por isso, quando saímos do trabalho, para ir matar as vontades do homem.

Parece que está grávido e tem-lhe apetecido algumas coisas 😂

Acabámos a noite a jantar num restaurante novo e com ele a beber um copo nesses "mercados" da vida, agora todos arranjadinhos e com música. Conversámos, eu cantei... soube mesmo bem!

Acabámos o dia a ver uns episódios de uma série que agora andamos a seguir.

Sábado era para ir treinar mas acabei por não ir. Não fomos os dois.

Fizemos algumas receitas, avancei com a limpeza do pó da casa e com a organização e nada mais.

Ainda fui conhecer o meu novo "sobrinho" e fizemos uma pequena caminhada de tarde. 

Domingo ele foi correr, eu fiquei em casa a ver se dormia. E consegui 😂

Fizemos mais uma receita, fomos à praia, limpámos a casa e tratamos da bicharada.

Mais um dia terminado com a série.

Li, descansei e não me matei, como antes.

Anda a saber bem, apesar de não andar a treinar.

Por aí, que fizeram?




3 comentários:

Jaime Portela disse...

Marido grávido merece mais atenção...
Boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

" R y k @ r d o " disse...

Muito bom. Eu caminhei, passeei, e namorei rsrsrs
Cumprimentos poéticos

Cidália Ferreira disse...

Esta semana fiquei em casa. É sempre mais do mesmo. ...
-
Procuro nas brechas do meu tempo

Uma excelente semana. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...