segunda-feira, agosto 29

Do fim-de-semana

Já passou e cá estamos a trabalhar.

Sexta fui logo às compras, como vem sendo hábito há coisa de 1 mês e despachei logo este assunto.

Ao marido, apetecia beber vinho, então lá lhe fiz a vontade e bebi um copo com ele. Foi uma espécie de "petiscada".

Sábado ele não treinou, mas eu fui fazer o meu treino. Depois de o apanhar, fomos almoçar a casa da minha mãe, pois a Mana veio do Porto. Levámos o cão e anda mesmo um malandro. 

Depois voltámos para casa e vimos algumas séries e filmes.

Mas no meio disto tudo, ainda consegui fazer três receitas. Fiquei toda contente.

Avançámos também com algumas arrumações à casa, mas nada de especial.

Domingo ele foi correr, eu fiquei por casa. Depois de almoço fomos à praia e soube mesmo bem. Foram apenas 2h, como tem sido sempre, mas que sabem bem. O tempo está a mudar, mas espero que se mantenha algum calor até às próximas férias, agora em Setembro.

Foi um fim-de-semana calmo, mas eu sei que parece que não 😂

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

bea disse...

Boa semana, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Importa é ser sempre positivo, o fim de semana.
-
Vestida de emoções, sem preconceito

Beijos. Votos de uma excelente semana.

- R y k @ r d o - disse...

Muito bem. Uma semana feliz
.
Feliz semana … abraço poético
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...