segunda-feira, agosto 22

Do fim-de-semana

Já passou e finalmente já começo a sentir que estamos na recta final do Agosto. Mas que mês!

Ora Sexta assim que saí do trabalho, fui logo directa fazer as compras. Ainda avancei com algumas coisas em casa, mas muito poucas.

Sábado o marido foi correr e eu fui treinar. Depois fomos para a praia... na Lourinhã! 😂
Não havia local mais perto, estou a ver. O tempo lá, não estava tão quente como aqui, mas soube bem.
Ainda demos por lá um passeio e inspirei-me com uma mini feira de rua que vimos.

Viemos para casa, vimos filmes e séries.

Domingo ele foi correr e eu fiquei por casa. Decidiu que lhe apetecia ir toma o pequena almoço fora e lá fomos. Foi caro, mas comemos bem. Tão bem que só voltei a comer eram 19h.

Não fui mais à praia, mas acabámos de limpar a casa e vimos mais episódios da série. 

Também não cozinhei, mas anda a saber bem não estar focada nisso.

Segue mais uma semana, na qual tenho três consultas!

A ver vamos.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

Jaime Portela disse...

Por aqui houve as festas da Senhora da Agonia. Um mar de gente que nunca tinha visto antes. É a maior romaria do mundo...


"Do casulo da tua alma de seda,
universo lavrado nos teus seios
em filigrana de fios dourados pelos deuses,
vai renascer a borboleta
num traje de cores vivas pintada,
qual lavradeira na Senhora d’Agonia..."


De um poema escrito em tempos...

Boa semana, amiga Paula.
Um beijo.

Jaime Portela disse...

Acho que lhe chamei Paula...
Peço desculpa se o fiz, amiga Cláudia.

bea disse...

O meu fim de semana foi muito movimentado. Mas gostei dele e do que nele me esperava.
Por vezes, sabe bem não fazer o programado. Na vida de quem trabalha não podem ser muitas vezes. Portanto, ainda bem que gostou de deixar as receitas em pousio.
Boa semana, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...