sábado, agosto 6

Até já

Fim-de-semana e o tempo a ver se melhora, que quero ir à praia 😁

Apesar de já ter avançado com algumas receitas durante a semana, parece-me que vamos ter mais receitas para fazer e é sempre bom. Vai-me aliviando em tempos de férias ou sem ideias/inspiração e assim tenho sempre publicações.

Também já avancei com mais um mealheiro e concluí um outro, portanto, tenho tudo encaminhado.

Há roupa para passar e limpezas para fazer. 

De resto, quero ler, treinar e descansar.

Poucas coisas, que acabam por me ocupar muito do fim-de-semana.

Mas andamos sem planos, o que também não é mau. Vamos com os dias, o que vier a mais, é bónus 😛

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia.

- R y k @ r d o - disse...


.
Feliz fim de semana… abraço poético
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Isa Sá disse...

Então bom domingo!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

O tempo tem estado todos os doa enovoado de manhã. :)
-
Procuro nas brechas do meu tempo

Bom Domingo. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...