quinta-feira, junho 22

Ansiedade e psicólogo

Claramente a minha vida tem que mudar.

Depois do valente susto a pensar que tinha algo grave no peito, saber que graças a Deus nada tenho e que as dores podem ser hormonais ou da ansiedade, não posso, claramente, continuar a viver assim.

Eu sei, sempre soube, que a ansiedade faz mal, não só psicologicamente mas fisicamente também. Mas sentir agora "na pele" o mal que ela faz, é horrível.

Já falei com várias pessoas que me fizeram acreditar nas crenças que eu vos falei nos post anteriores. Já disse ao marido que vou começar a falar mais e a não guardar, que isso faz um mal desgraçado.

E no meu dia-a-dia, não dá para permanecer como estou. Sinto os progressos em relação a umas coisas, mas notei claramente que a ansiedade voltou aos píncaros.

E nesse sentido, uma das decisões, foi deixar o meu psicólogo. Funcionou bem no início, mas nas últimas consultas já não senti que estávamos a caminhar para onde eu queria. Sempre a falar do mesmo problema, quando eu claramente tenho outros problemas, nos quais ele nunca se focou.

E cada vez tenho mais a certeza que é necessário ir lá atrás resolver, em vez de só estarmos focados no agora.

Posto isto, estava sem psicólogo (que entretanto já arranjei outro) mas sinto que estou já quase no fundo do poço...  estou com todas as forças a tentar não cair mais e vamos lá a estas novas consultas.

Mais mudanças têm que vir para a minha vida!





3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo espero que todo salga bien. Te mando un beso.

Jovem Jornalista disse...

Espero que evolua com esse novo psicólogo. Às vezes, mudanças são necessárias.

Parece ser um produto maravilhoso, com um cheirinho delicioso.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

O ultimo fecha a porta disse...

Se não estavas bem, fizeste bem em mudar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...