sexta-feira, junho 30

Dos investimentos

Recebi mais uma "boa notícia" em relação aos mesmos.

Uma vez que eu transfiro o dinheiro e fica às vezes lá umas "sobras", a plataforma indicou que essas "sobras" irão também render alguns valores, 1,25% se não estou em erro.

É pouco? É. As "sobras" que lá deixo também não são muitas, mas posso dizer que o dinheiro lá parado já me rendeu 1c, a juntar a todos os outros que ganhei dos investimentos. E os ganhos são semanais. Perfeito!

Fico mesmo muito feliz com estes resultados e estas oportunidades e só vos digo, devia ter começado a investir bem mais cedo! 

Grão a grão, atinjo aquilo que quero. Sei que ainda tenho um longo caminho, mas venha ele, que estou confiante!



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me alegra que todo vaya bien . Te mando un beso.

bea disse...

A linguagem do dinheiro é-me um bocadinho estranha. Mas é um facto, não sabemos viver sem ele. Que as poupanças a animem Cláudia.

" R y k @ r d o " disse...

No poupar está o ganho.
Feliz fim de semana

Deolinda Costa disse...

Bom dia,
Sem querer abusar, será que pode dizer qual a plataforma que usa para os investimentos?
Obrigada,
Deolinda Costa

Cláudia disse...

@Deolinda Costa

Eu uso a Trading 212 :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...