terça-feira, junho 27

Do Psicólogo

Lembram-se de eu ter falado que tinha mudado de seguro por vários motivos, entre eles, o facto de este ter parto incluído?

Pois que recebi mais uma boa notícia, pelo menos assim espero que se mantenha!

Este seguro dá-me acesso a consultas online, "gratuitas", de psicologia!

Após três meses a tentar, na Sexta dia 16 de Junho, tive a minha primeira consulta.

Disse o motivo de ter saído do outro psicólogo, disse aquilo que achava que eram os meus problemas e ele lá os apontou e vamos começar a trabalhar neles! Estou tão contente por isto!

É online, por isso, também não gasto com deslocações e parquímetros.

E vou passar a ter consultas semanais!

Perfeito. Graças a ser "de borla", poderei ter estas consultas assim com regularidade.

Quando for a pagar, logo verei, mas por agora, ter esta oportunidade, é bom demais! Sou muito agradecida.

É tentar recuperar todo o dinheiro que gastei com o outro, que num mês aqui de "borla", recupero 2 meses, quando pagava o valor das consultas pelo seguro. Ou, sem o seguro, que ainda devem ter sido no mínimo 6 meses, em 1 mês, recupero 4 meses do valor das consultas já sem seguro.

Estou mesmo muito contente por ter esta oportunidade, por poder ser seguida e venham de lá essas consultas semanais que espero que me tragam à superfície mais rápido ainda.

Estou confiante de novo, como já não estava há algum tempo.

Já sinto aqui algum alívio também, apesar de tudo.

Claro, a juntar a esta boa notícia, a poupança vai aumentar e isso é bom!



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo, ojala todo vaya bien. Te mando un beso.

Mariete Salema disse...

Olá, bom dia:- Oxalá tudo corra bem. Nem tudo o que é grátis é bom. Mas se for, melhor. Aproveite
*
Terça feira com Saúde, Paz e Amor.
*/*
Ilusões e Poesia
*/*

Jovem Jornalista disse...

Boa sorte!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...