quinta-feira, junho 1

Dividendos

Como já referi diversas vezes, podem gozar, podem dizer o que quiserem, mas fico mesmo muito contente com os meus cêntimos ganhos nas acções.

Já li em vários sítios que os primeiros dividendos vão pagar 1 pastilha. 

Com o avançar dos tempos, passam a pagar um café.

Depois, a conta da água.

Mais uns tempos e pagam uma refeição fora.

Daqui a uns anos, estão a pagar a renda da casa.

Neste momento sinto que já posso comprar várias pastilhas por mês, sem gastar o meu dinheiro 😂

Ou um cafézito! Nada de exageros 😂 

Este mês, tive a agradável surpresa de receber 1,11€ no total. Muito bom!

Se eu gostaria de ter mais e mais rápido? Claro que sim!

Mas como já aqui o disse várias vezes, o tempo passa de qualquer maneira!

Então, vou ficar parada a "chorar" por não ter dinheiro ou vou lutar para tentar ter uma velhice mais tranquila?

Não tenho vergonha dos meus cêntimos ganhos, pois, mais uma vez, estou a fazer algo por mim. Pelo menos tentei.



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me alegra y sigue luchando. Te mando un beso.

Jaime Portela disse...

Espero que as suas ações continuem a dar dividendos toda a vida.
Bom resto de semana, com muita saúde e bom tempo.
Um beijo.

Mariete Salema disse...

Oxalá as suas ações sejam sempre produtivas.
*
Quinta feira de Paz e Amor.
*/*
Ilusões e Poesia
*/*

Cidália Ferreira disse...

Há que dar tempo ao tempo!! :))
.
Felizes das Crianças...
.
Beijo, e um excelente dia!

bea disse...

Em relação a mim, por exemplo, tenta mais. Mas cada um é como é, não consigo sonhar com dividendos que me paguem o lar daqui a uns anos. Também não me apetece ir para esse lugar. Se for? Logo se vê. Por ora prefiro sonhar com café com leite em dias certos e de manhãs extraordinárias, um livro para ler à cabeceira, um ou outro passeio, alguns concertos, conferências e colóquios que me agradem, um ou outro post que me é prazer. E o verão com praia (hoje comprei uma espécie de colchão que é bem capaz de propiciar boas leituras nesse lugar que os alentejanos acham tão especial, por ter o calor a que estão habituados e água para "banharem"(assim diz meu pai). E é isto.
Repito: desejo-lhe o êxito com que sonha, ou que supere os sonhos. A menina merece.
Boa tarde, Cláudia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...