quarta-feira, junho 28

Extras

Já aqui referi várias vezes que pretendo ter um part-time. Se fosse a partir de casa, perfeito. Ainda não o encontrei.

Mas dei por mim a pensar que vou tendo estes "extras" e que, sabendo que não vou ficar rica e que vai demorar, é sempre mais algum que entra, quando tiver que entrar.

Assim de cabeça estou inscrita em três painéis de questionários. Um, dá-me pontos, os quais troco por bilhetes de cinema. Não me lembro da última vez que paguei bilhetes de cinema. Também poderia trocar por outros produtos, mas fica um mimo. E do que lá há, até compensa os bilhetes de cinema. 

Os outros dois, com menos frequência, respondo a questionários, que me dão pontos que depois, quando atingir um certo número de pontos, posso trocar por vales de desconto de 15€. Às vezes nem 1 por ano tenho, mas posso dizer que já usei alguns e estou há espera de receber mais 15€ para ir às compras. E já tenho quase 20€ numa outra, para poder resgatar.

Depois, registei-me há coisa de 1 mês se tanto, numa aplicação que dá pontos por caminharmos! E o engraçado é que realmente me vejo a caminhar mais para poder ter mais pontos. Provavelmente, nem de 6 em 6 meses tenho os pontos necessários para ter 15€, mas mais uma vez, não há esforço nenhum extra. Eu já caminho, é só registar os passos e já estou a ganhar, Ainda por cima também tem inquéritos e todos os dias tento a minha sorte.

Na semana passada registei-me noutro painel onde, embora mais trabalhoso, scaneamos o código de barras das nossas compras, o talão e pronto. Inicialmente dá poucos pontos as compras, independente de ser uma compra de 5€ ou 1000€. Com o passar dos meses é que vai aumentando. 

Eu já gasto dinheiro nas compras, se puder "reaver" algum desse dinheiro, perfeito. Até já defini um objectivo e demore o tempo que demorar, em princípio este do registo das compras, vou juntar pontos suficientes para comprar "de borla" o meu aspirador robot!

Sim, são mexeriquices. Sim, demora tempo, uns mais que outros. Sim, alguns dão mais trabalho que outros.... Mas não perco nada em fazê-los!

Andar já ando, então agora ando e registo os passos, só isso. 

Fazer compras já as faço, então agora apenas as registo numa aplicação que me dá pontos pelas minhas compras.

Responder a questionários é rápido e vou ao cinema de borla.

Pequenos extras que sabem bem!



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo y suerte. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Sim, sem dúvida que todas essas entradas são extras, e bem que sabem :)

E já são uma ajuda, se evitas gastar nessas coisas, como a ida ao cinema.

Também ando para comprar um robot. Com o bebé e agora a gatinhar, ajudava em muito em ter a casa limpa....
Se já tiveres feito pesquisa e tiveres já uma opinião, partilha :) Gosto sempre de ler.

Beijinho

Mariete Salema disse...

Bom dia:- Todos os euros que se consigam fazer entrar são muitos úteis e bons para aumentar um pouco o orçamento mensal. Elogio o seu labor nessa procura.
*
Quarta feira com Saúde, Paz e Amor.
*/*

bea disse...

A Cláudia é uma mulher cheia de ideias:).
Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...