quarta-feira, junho 14

Das mini férias

Já acabaram e foram um misto de sentimentos.

Férias sabem sempre bem, mas depois tenho já receio de sair de Lisboa, por causa da minha família.

O meu avô, em 4 dias, foi duas vezes parar ao hospital. Não anda fácil. Vê-lo assim, a sofrer, custa horrores e tenho andado muito triste, desanimada. Sair de Lisboa não ajudou. Cheguei lá e fartei-me de chorar. Mas chorar limpa a alma e acaba por me fazer bem, apesar de tudo.

Bem, destes dias... 

Quinta, feriado, aproveitámos para tratar da casa toda. Ainda passei a ferro, treinei e fui ver o avô.

Sexta, depois de tratarmos de alguns assuntos pendentes, lá fomos nós em direcção à Serra da Estrela.

Nunca tinha estado ali, já que o normal é o pessoal ir para Seia, Manteigas, etc... Conheci sítios que não conhecia e tirei muitas fotos e fiz vídeos.

Consegue ir três dias à piscina, embora em dois desses três dias tenha sido perto das 17h. 

Se alguma nuvem tapava o sol, ficava frio!

Ainda choveu também.

Sábado, na prova do marido, fiquei o dia quase todo na casa, tirando a ida à piscina. Li imenso e fiz alguns exercícios de um outro livro. Vi filmes sentada no sofá e senti-me bem por fazê-lo, sem ter aquela responsabilidade de ter que tratar da casa ou sei lá.

Domingo foi o dia do passeio para conhecer dois locais novos. Um deles envolveu uma caminhada de 8km (ida e volta) e alguma chuva e imenso nevoeiro no cimo da montanha. E fui matar saudades de "Torre".

Segunda foram já mais horas na piscina, que a Srª deixou que se almoçasse lá e então aproveitámos.

Viemos para baixo nas calmas, a parar quando apetecia...

Ainda jantámos fora na 2ª feira, Sushi, que apetecia ao marido mas eu não gosto nada.

Terça, já por casa, foi dia de visitar novamente o avô, treinar, correr e preparar a semana que é mais curtinha e que bem vai saber.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Quando tudo corre bem é muito bom!
.
Nada acontece por acaso...
.
Beijos e um excelente tarde.

bea disse...

Deu para relaxar, não foi, Cláudia? As melhoras do avô.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...