segunda-feira, junho 19

Do fim-de-semana

Já se passou e rendeu tanto mas tanto... Deviam ser todos assim!

Sexta o marido foi às compras e quando cheguei, enquanto ele tratava das compras, eu avancei com limpezas do pó e ainda passei umas roupas a ferro.

Tive, nesse dia, a 1ª consulta no psicólogo novo. Depois conto. 

Ainda se fez uma mini receita.

Sábado como não fomos treinar, depois de avançar um pouco mais com as limpezas, fomos até à praia e que bem que soube aquelas 2h a apanhar sol.

Almoçar e ir ver o avô, que já teve alta e já está novamente no lar.

A minha irmã veio cá e conseguimos entrar as três.

Depois foi avançar mais um bocado com as limpezas e antes de o marido ir para a prova, fomos com o cão à rua. Eu ainda dei uma volta maior com o bicho, que coitado, bem precisa e merece.

Depois fiz mais duas receitas super simples, terminei as limpezas e fui andar de bicicleta.

Tomar banho e fui meditar. Adormeci a meio da meditação. 😂

Mas depois quando despertei, a ideia era ir ler mais um bocado o meu livro. Qual quê. Era 22h, estava a dormir e só acordei porque o marido chegou. Comi um snack e adormeci de novo até às 7h da manhã do dia a seguir.

O marido foi correr e eu fiquei a ler e a fazer uns exercícios do meu livro. Chegou, fomos à praia de novo.

Na praia, adormeci de novo 😂

Quando se voltou e depois de almoçar, enquanto não estava na hora de ir ver o meu avô, adormeci de novo 😂

Vim do meu avô e vi mais umas séries e... adormeci de novo!

Já não fazia tantas sestas há demasiado tempo. Soube bem!

Como vêem, li muito, fui duas vezes à praia, fiz receitas, tratei da casa e da roupa. Ficou tudo feito, ainda vi séries e descansei bastante.

Deviam ser todos os fds assim, sério!

Por aí, que fizeram?



1 comentário:

bea disse...

Está a ver, se calhar não dava nada por ele e vai-se a ver...o fim-de-semana rendeu e descansou, o que nem sempre acontece. Ainda bem, assim a semana corre melhor.
Um abracinho, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...