quinta-feira, fevereiro 16

Adivinhem????

Soube de mais uma pessoa que, no trabalho, não gosta de mim. Ou tem ciúmes. Ou inveja. Ou o raio que a parta.

A sério, já vem sendo tão hábito e eu mesmo assim ainda me espanto =P

Acreditem ou não, não me tira o sono.
Sempre disse, não vim trabalhar para fazer amigos. Os que fizer, é um extra.

Ora que a minha Directora me disse que uma colega, ainda por cima do próprio Departamento, já anda com uns "ciúminhos" parvos.



Pelos vistos sou "aquela ali" e já fala com outros que mal me conhecem, que "aquela ali" é a "number one" e ainda leva um aumento.

Ai filha, quem me dera!

Até podia ser a number fifty desde que o aumento viesse efectivamente =P

E é isto que eu tenho que aturar. Deem-me pachorra.
Isto para mim são pessoas pequenas.

Ora eu que vos garanto que se há palavra que não entra no meu dicionário pessoal é "inveja", que raio é agora isto?

Vou deixar de ser como sou, por terceiros? Deus me livre!

Mais uma vez e tanto por feitio como por já ser um hábito quase enraizado, ainda bem que estas coisas não me tiram o sono.
É que eu nem raiva senti. Senti assim uma "peninha"...

Pessoas que não têm necessidade disso. Que começam a inventar estas tretas, porque não passam disso mesmo, tretas.
Ela era efectivamente a number one. Pelos vistos ela é que anda a estragar tudo aquilo que sempre teve...

Ainda bem que isto até me dá vontade de rir.

Mas ela não é a única. Mais colegas (ainda bem que percebi a tempo) estão a mostrar ser pessoas tão pequeninas... Falam mal de mim, e que sou implicativa e sou isto e aquilo e já que acham isto e para não incomodar ninguém, trabalho de fones agora. Esperta a miúda.


6 comentários:

Isa Sá disse...

Desde que cumpras a tua obrigação no trabalho, não te importes como que os outros dizem...normalmente falam por inveja...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

É ignorar esses comentários que em nada contribueem para o teu bem estar.. Há pessoas que enfim...
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Coisas dessas acontecem em todo o lado, não és a unica sabes o que dizia a minha avozinha.. Vozes de burro não chegam ao céu.
Deixa-os ter inveja.
Beijocas

O Cantinho da Fia disse...

Quando comecei a ler este post veio-me logo à cabeça uma palavra inventada pelo Jorge Jesus, a uma doença que ele denominou de 'cotovelice' (mais propriamente dor de cotovelo)! Infelizmente há muita gente a sofrer desta doença.

A melhor coisa que podes fazer é continuares a ser profissional e a pessoa que és!

Beijinho

Diana Fonseca disse...

São pessoas que não têm vida própria e só estão bem com o mal dos outros.
Não ligues mesmo. Não vão a lado nenhum. Beijinhos. :)

m-M disse...

No local anterior fui vítima de bullying descarado, exatamente por não ser como as chefias...

Aqui, o ambiente é mil vezes melhor!
Mas já notei que há grupinhos, guerrinhas e muitas fitas!
Sabes o que decidi? Ser a Suíça e ver se me mantenho de fora dos dramas o máximo de tempo possível :P

No que precisares, estou aqui***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...