quarta-feira, fevereiro 22

Mas ainda não acabou o Natal?

Para mim, acho que agora sim é oficial, acabou este mês =P

Como só vejo esta amiga, assim, quase de ano a ano, quando nos vemos é sempre assim..

E aqui ficam as prendas de Natal dadas por eles, que amei assim muitoooo:

 Um postal de Natal com umas belas palavras =) 

 Este prato é assim qualquer coisa de muitooo giro! Adorei a cor e o formato.

 Este saquinho fofo que trazia um miminho

 O miminho que vinha dentro do saquinho fofo =P

 Mais chocolates e eu que não ando a comer chocolates, mas serviu para o jantar do dia dos namorados lembram-se?  =)

 O tamanho do saco, assustador =P

 Esta caixa que simplesmente adorei, é mesmo linda e vinha carregada com mais coisinhas giras


 Velas de Natal, que não vou usar mas sim tê-las para decorar =D

 Esta loção de corpo, super cheirosa

 Gel de duche, igualmente cheiroso

Tantas prendinhas recebi eu =)
E pronto, acho que encerrei o assunto Natal 2016 por agora.


9 comentários:

Isa Sá disse...

Sabe sempre bem receber umas prendinhas!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

E que prendinhas giras, valeu a pena esperar até agora! =)
Beijinhos

O Cantinho da Fia disse...

Bem se diz que o Natal é quando o Homem quer :)

Bem que coisas giras e boas! A caixa e o sacos estão super amorosos.

Beijinhos

Diana Fonseca disse...

Ena, tantas prendas.
Que sortuda. São um máximo.

Miúda disse...

so coisinhas lindas

Kéké disse...

Que prendinhas tão boas! Segui-te *

thebrunettetofu.blogspot.pt

m-M disse...

Aconteceu-me o mesmo no sábado!
E diz a minha amiga que ainda ficou a faltar a prenda de anos ahahah

Angela Silva disse...

Que prendas lindas :*

https://a-cacheada.blogspot.com.br/

PINTA ROXA disse...

O natal é quando a Claúdia quiser... ou melhor quando recebe prendinhas, bem giras por sinal.
Beijinhos
Pinta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...