terça-feira, fevereiro 7

Fiquei fã #12

Tive a oportunidade de experimentar graças às campanha do Youzz um creme da L'oreal.

O L'Oreal Paris - Sublime e suave - Gel creme de limpeza.


Só vos digo, fiquei super fã.
Experimentei e adorei mesmo.

É o único produto que usei, até à data, que me tira a maquilhagem com uma facilidade brutal.
Ajuda também a limpar as impurezas que com o passar do dia vamos acumulando na pele.

E com isto decidi uma coisa.
Deixar de comprar isto, aquilo, o outro produto que faz o mesmo que este e eu já sei que adoro.

Não é caro e dura imenso é só o que vos digo.


10 comentários:

Isa Sá disse...

Nunca usei, mas não há nada como experimentar!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

PINTA ROXA disse...

Não conheço, agora tenho um do lidl que tambem gosto muito.
boa semana.
jocas

Chic' Ana disse...

Nunca experimentei, mas parece-me muito bem! =)
Beijinhos

A mamã vai casar disse...

Nunca experimentei, mas obrigada pela dica :)

IDireito disse...

Nunca experimentei por acaso!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

m-M disse...

Eu experimentei a água micelar, através deles, à época e gostei muito :)

Cantinho da Gaiata disse...

Não conheço, mas é um caso para pensar em adquirir.
Beijinho e uma boa semana.

o ultimo fecha a porta disse...

Eu tento, tento, tento e nunca me enviam nada :(

O Cantinho da Fia disse...

Não conheço, mas quando o meu acabar vou experimentar esse ;)
Beijinho

Avelã disse...

Eu só confio em bloggers para reviews de produtos, em publicidade já se sabe que não se pode confiar muito :P
Pelo que dizes parece valer bem a pena, boa descoberta :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...