segunda-feira, fevereiro 6

Do fim-de-semana

Ora que não vim a correr na Sexta.

Com o namorado a trabalhar até tarde, tinha o resto do dia por minha conta.
Tudo nas calmas, mas ando uma preguiçosa... Sem vontade de fazer nada... Mas fiz.

Cheguei, fui às compras com a mãe, tratei de tudo e fiquei a aguardar a chegada da mana =D
Passei a ferro enquanto esperava e ela disse que dividíamos as tarefas, por isso, veio e ainda me ajudou.
Ainda vi a roupita para arrasar no jantar =D

Sábado acordei sem pressas igualmente, mas cedo. Eram 8h e já estava de pestana aberta.
Ronha, muita ronha para levantar e arranjar-me, mas lá teve que ser que o namorado veio-me buscar.

Apanhou-me, comprinhas, fazer almoço e um bocadinho de ronha.. A noite prometia ser longa.
E foi!

Lá fomos ao jantar. Ainda apanhámos uma chuvada até chegarmos ao restaurante, mas depois acalmou e foi uma boa noite.
Boa comida, eu sempre armada em gorda e boa companhia =)

Saímos do restaurante já era 00h30 e fomos em direcção ao Lx Factory.
A ideia era ir lá a uma disco, mas como havia festa privada, fomos "barrados".
Toca de ir para as docas e só saímos de lá eram 4h da manhã e eu já só pedia era algo que me aliviasse a dorzinha nos pés =P

Chegar a casa não chegar, eram umas 5h quando nos deitámos.
Claro que Domingo se ficou a dormir até às 13h.

Torraditas, limpezas à casa e mais séries em dia.. wooow

E pronto, cá estamos nós para mais uma semana.

Por aí, que se fez?


8 comentários:

Isa Sá disse...

Uma ótima semana por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Um fim de semana recheado e em excelente companhia! =)
Beijinhos

m-M disse...

Foi dos bons! :)
Vimos filmes, estivemos de ronha, tratamos de documentos e de presentes de aniversário... fomos a um almoço de família.
Ainda tiramos ums fotos para o blogue, ajudamos a mãe dele, fomos conhecer um supermercado novo...
Foi mesmo dos fins-de-semana bons! :D

Beijinho,

IDireito disse...

Parece ter sido um excelente fim-de-semana!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Olivia disse...

Ainda bem que te divertiste, sabe sempre bem!

Daniela Silva disse...

Um fim de semana calmo :) Tem uma semana igualmente boa :)

Com muito carinho,
Diamonds In The Sky, Daniela SilvaFanpage do blog, põe um gosto!
Giveaway Mundial, Eau de Toilette Sensual Noz de Coco, Yves Rocher

pequenasvontades disse...

Uma boa semana para ti =)

o ultimo fecha a porta disse...

Isso é que foi farra no fim de semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...