quinta-feira, fevereiro 9

Fapex

Uma das prendas de Natal do namorado foi um perfume que ele cheirou no aeroporto em Espanha e adorou =P

Aliás, oficialmente, o perfume foi A prenda deste Natal.
Porque eu dou sempre uma prenda boa e outras mais fraquitas, este ano ele quis um perfume.

E então eu disse-lhe ainda lá no aeroporto para deixar estar que eu sabia de um site muito bom para mandar vir o perfume.

Assim o fiz.

Foi o site que está no título, fapex.pt.

É que senhores, vale a pena! Oh se vale.

Já falei deste site no trabalho, em casa e agora aqui e estou mais que satisfeita.

Como o valor do perfume estava a descer, deixei ver até quanto descia.
Assim que me pareceu o suficiente, encomendei.
Infelizmente não paguei logo e fiquei sem o perfume.
Ligaram-me logo a dizer que tinha esgotado e eu perguntei pela próxima remessa.
Depois fomos falando por email. Pediram o NIB e eu dei a ideia de ficarem lá com o dinheiro para, assim que o perfume voltasse, eu ser logo a primeira a receber o meu.

E foi o que aconteceu =D

Recebi o email a dizer que a encomenda já tinha sido expedida, recebi um email da transportadora e ligaram-me também da transportadora a combinar uma hora para deixarem a encomenda.

Fiquei tão mas tão satisfeita com o serviço, que agarrei e mandei um email a agradecer o mesmo =)

O perfume escolhido foi este:


O namorado não sabia que eu lho ia dar e só vos digo, cheira bem mas bem =D


5 comentários:

Chic' Ana disse...

Olha, correu tudo muito bem, ainda bem! Foram espetaculares =)
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Nem sempre as compras e vendas pela net correm mal, mas já tenho ouvido com cada caso...
bjoss

m-M disse...

Acho que vou mostrar ao meu rapaz, que o perfume dele está no fim, é dos caros e assim ainda poupamos ;)

Obrigada!
***

o ultimo fecha a porta disse...

Não conheço o site. Vou lá espreitar.

Avelã disse...

Uma entrega eficaz e sem problemas ajuda imenso a que se fique satisfeita com o serviço :) o perfume tem boa cara, ainda bem que por fim chegou :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...