quinta-feira, fevereiro 2

Ideias para prendas #9

Se de início estava com dúvidas em fazer isto pois podia parecer parvo, podia não ser útil, não são prendas como aqueles blogs "fashion" cheios de coisas de marca e oferece isto e aquilo, depois de alguns posts acho que mudei de ideias...

É que pelo menos duas ou três pessoas já me agradeceram por ter falado nisto ou naquilo e "salvaste-me a vida". E foi aí que me deu o click e voilá, estou cá de novo.

Continente:

Cápsulas Delta Q, para quem tenha a máquina e atenção, compensa comprar as caixas de 10 unidades do que a caixa de 40 unidades. Comprando 4 caixas de 10 unidades fica mesmo assim mais barato mais de 1€.
Vinhos a partir de 50% de desconto
Moscatel de Setúbal com 40% de desconto - 4,49€
Livros com 40% de desconto


Lidl:
Corine de Farme e Nivea a metade do preço
Dove e Palmolive a metade do preço
Axe gel de banho a metade do preço

Pingo doce:
Para não variar, vinhos a partir dos 50% de desconto até mais de 70% de desconto
Um trem de cozinha com mais de 50% de desconto e fica a 23,99€ e que bela prenda =)

E para esta semana é só =)


4 comentários:

m-M disse...

Sabes que eu usei a tua dica para o avõ do m-R ;)
Por isso, continua! :D
***

Olivia disse...

A realidade é que dá sempre jeito saber essas coisas!

o ultimo fecha a porta disse...

:)

PINTA ROXA disse...

Os vinhos são sempre uma boa prendda seja para homem ou mulher e aproveitando os descontos melhor para quem dá :).
Beijocas bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...