terça-feira, fevereiro 28

Para o ano é mais rico... Pelo menos colorido é

Eu sei, já passou o tempo e eu ainda ando nestas andanças.

Mas vi, o preço era apelativo e vai que comprei para mim e para a mãe, que ela também quis :P

Mandei vir do site showroomprive:

 Tudo muito bem embalado e protegido =)

 12 destas e acho que fiz mal a encomenda, são demais =P



 Não me lembro de ter encomendado isto, mas é certo que está aqui =P



A cor escolhida foi este fúcsia pois fica bem com prata, que é de momento a única cor que tenho na árvore =)


7 comentários:

Maria do Mundo disse...

Coisas muito giras!

Isa Sá disse...

Isso é que é comprar com antecedência...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Agora há boas promoções, portanto é de aproveitar! =)
Beijinhos

Anónimo disse...

A cor é linda!

IDireito disse...

Que lindos! Tenho a certeza que este ano a tua árvore vai ficar incrível!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Em poucas palavras... disse...

Já faltam poucos meses para o natal. isto passa a fugir.
Fizes te uma boa compra.
Adorei as cores.
Vai ficar linderrima!

pequenasvontades disse...

As melhores oportunidades são fora de horas! Compras boas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...