sexta-feira, fevereiro 17

Fiquei fã #13

Mostram-me estas coisas e lá vou eu feita carneirinho.

Eu era mais feliz, mentira, era mais magra, antes de começar a comer quase tudo.
Não esquecer que sou uma esquisitinha como o raio =D

No trabalho e para não variar, lá levam os colegas, quase diariamente, bolos, bolachas, biscoitos e uma infinidade de coisas que engordam.

Numa dessas vezes, a colega leva estas beldades:

Chamam-se mesmo Pura Vida - Biscoito tradicional integral - canela

São assim uma coisa para lá de maravilhosa.
Só para quem gosta de canela, já que eles são carregados de canela, e é canela lá dentro e canela cá fora e canela em nós todos... muito bom =P

Novo vício mas a controlar, a controlar...


5 comentários:

O Cantinho da Fia disse...

Até tenho medo de experimentar. É que eu adoro canela e acho que assim que as comece a comer não vou conseguir parar :p

Beijinho

Chic' Ana disse...

E agora estás a "espalhar" esses docinhos por todo o lado... também tenho de os ir comprar! Ahahaha
Beijinhos

DEEMAK TWINS- Handmade with Care by Lucy & Bel disse...

Ficámos com água na boca, pois gostamos muito de canela.
Vamos experimentar.
Bom fim-de-semana!
Beijinhos

Isa Sá disse...

Não gosto muito de bolachas de canela!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Nequéren Reis disse...

Que maximo amei o biscoito, bom final de semana, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...