domingo, fevereiro 26

Parabéns à melhor mãe

Poderá não ser perfeita aos olhos de muitos e eu posso, demasiadas vezes talvez, não concordar com algumas coisas que ela diz e faz...
Mas para mim, é a melhor do mundo e não a trocava por nada.

Cada vez lhe dou mais valor.

Parabéns minha rica mãe <3


Faz hoje 65 anos e só tenho pena de ter a certeza que mais 65 não fará.

Mas desejo que dure muitos mais aninhos e que este novo ano que entra, seja calmo.
Que finalmente tenhas saúde. Que não te tirem mais nada. Nem a ti, nem a mim, que cada vez que és operada, morre uma parte de mim.

Mais uma vez digo, para mim és a melhor do mundo. A melhor mãe e de certeza absoluta, a melhor pessoa. Tens um coração de ouro <3

Continua como és. Vais ser recompensada, disso tenho a certeza.

Que hoje seja um dia de festa e que eu te consiga fazer rir durante muito anos.

Ver se tiro muitas fotos, se lhe compro um bolo e velas e se ela se diverte =)

Parabéns!

Amo-te daqui até à lua <3


5 comentários:

O Cantinho da Fia disse...

Parabéns à tua mãe ;)

As nossas mães são sempre as melhores do mundo e ainda bem que sabemos reconhecer todo o valor incalculável que elas têm!

Beijinhos e muita saúde

Isa Sá disse...

Parabéns para a tua mãe!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Parabéns à tua mamã!

Angela Silva disse...

Parabéns para tua mãe :*

http://a-cacheada.blogspot.com/

Marisa Reis disse...

Parabéns à tua mamã, que este ano seja excelente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...