sexta-feira, fevereiro 24

Recompensa

Há mais de um ano que não fazia uma avaliação no ginásio.

Agarrei e no dia 7 deste mês lá fui eu. Ainda no ginásio antigo, que ainda lá ando.
Admito que ia a medo. Abandonei o plano cedo, comecei a fazer só o que queria...

É certo que tenho uma alimentação cuidada, mas há sempre abusos. Ainda por cima tinha estado parada duas semanas por causa da operação e não estava, de todo, confiante.


Só vos digo, saí de lá radiante =)

Então pesei-me e tinha às 18h30, 59,7kg
Tenho água no corpo suficiente.
Claro que a seguir é que veio o bom.

Destes meus 60kg, 45kg são músculo!
E tenho apenas 20% de massa gorda.

Pela conversa do PT, deu a entender que pensava que eu estivesse mal. A ir só duas vezes por semana e tudo mais...
Enganou-se. Até ficou sem palavras. Bem, estás excelente, disse ele =D

A minha idade metabólica é de..... 13 anos! =D
Tendo em atenção que não tarda estou nos 30, vamo que vamo :P

Agora tenho um plano novo, voltei à musculação mas não esqueci a corrida.

Ele quer aumentar ainda mais a massa muscular e diminuir um pouco mais a massa gorda, para os 15%.

Vamos lá ver como correrá a próxima avaliação, na esperança que não volte a passar 1 ano.
E isto já no ginásio novo =)


8 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Boa Cláudia, continua que vais ter o objetivo cumprido.
Bj

Chic' Ana disse...

Oh yeah!! Que boas notícias, assim sim, vale a pena! =)
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

O que é que eu perdi? Operação? que operação?

Isa Sá disse...

Força nisso então!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Uau!
Parabéns!

E vais ver que vai ser sempre a melhorar! ***

Daniela Silva disse...

Parabéns minha querida.

Com muito carinho,
Diamonds In The Sky, Daniela Silva

FacebookInstagramTwitter

Diana Fonseca disse...

Gostava de fazer essa avaliação.

Diana Fonseca disse...

Ah, e parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...