quinta-feira, fevereiro 2

Coisas à Cláudia #6

Estávamos nós no ano de mil oitocentos e vinte e sete, quase no final do mês de Dezembro e que andava a Cláudia a fazer?

A preparar a agenda nova, para o ano que aí ia entrar.

Até aqui tudo tranquilo.

Agenda do trabalho, não tão jeitosa como a do ano passado mas dá imenso jeito à mesma.

Agarra e começa a colocar já as coisas que tem marcadas na antiga.

Até que vai à 1ª e última páginas, que estão sempre em branco e escreve o seguinte:



 Pois é, estava a bela da Cláudia já a escrever na agenda nova todas as prendas de Natal que tem que comprar para o novo ano que está a entrar =P
O pormenor que ainda estávamos em Dezembro, valha-me Deus...

E aquele pormenor bom, que que na 1ª página em branco, já estão colocados todos os dias de férias que vou ter =P

Haja paciência para me aturar a mim própria xD


4 comentários:

Isa Sá disse...

Eu não tenho agenda!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Ahahah, isso sim, é planeamento e organização! =)
Beijinhos

m-M disse...

Sou igualzinha! :D

Deixa-nos logo mais levezinhas! ;)

***

Olivia disse...

Hehehehe, não é fácil. Sempre em cima do acontecimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...