sexta-feira, fevereiro 10

Irmão

Já vos falei aqui várias vezes dele.

Não é que nos demos mal, mas bem também não considero que seja.

Sempre foi aquele tipo de pessoa que está pronto para me prejudicar.

Sempre foi aquele tipo de pessoas que é o "coitadinho".
Como teve a sorte de nascer homem nesta casa, tudo ao menino de 35 anos é perdoado. Tudo ao menino é pago, porque coitado, é homem e tem que ter dinheiro.
Coitado é homem, não pode fazer nada em casa. E coitado é homem, não tem que dar satisfações... e por aí.

Como vos disse, dia 27 de Janeiro ele fez anos.
Dia 28 foi o jantar de anos dele.

Se vos disser que, no alto dos meus quase 29 anos, foi a 1ª vez que o meu irmão me convidou para um jantar dele?


Nunca antes me tinha convidado e este ano quando vejo que estou convidada, até me ia dando uma coisa má =P

A sério, as "desculpas" dele eram sempre as mesmas. És uma pita (temos apenas 6 anos de diferença), não tomo conta de mim e vou ter que tomar conta de ti, não gosto que vás e por aí.
Ele é claro que não é obrigado a convidar-me, mas sei lá, ficava-lhe bem. Qual o mal?
Por ele beber? Bebo eu também e à frente de toda a gente.
Por ele fumar? Sei eu aos anos que ele fuma....
Tem vergonha que o envergonhe?
Os amigos dele conhecem-me quase todos...

Nunca percebi mas pronto, este ano foi o ano.

Assim que vi o convite disse logo ao namorado que queria ir.
Era o 1º convite e com certeza, não podia faltar....

Como vos disse, correu bem mas bem. Fartámo-nos todos de rir.
Até disseram que devia ir mais vezes =P


9 comentários:

Olivia disse...

Foi, de certeza, uma grande lição para ele. Boa! ;)

Chic' Ana disse...

Tenho pena que o vosso relacionamento não seja melhor! Os irmãos são dos melhores presentes que temos.
Beijinhos

m-M disse...

A minha relação com a minha irmã também é muito mais assim, do que toda a gente pensa.
Durante muitos anos escondi das pessoas a frieza dela - tentava sempre eu compensar.

Agora eu tenho 31 e ela vai para os 37 e acho que já não "compensa" todo esse trabalho...

E este ano não vou estar com ela no aniversário, o calendário não dá...

Fico contente por ti. Eu percebi aos meus 17 que não iria conseguir isso com a minha :P

Beijinho,

Avelã disse...

É uma pena que assim seja (essa mentalidade do 'coitado, é homem...' ao longo dos anos não ajuda o desenvolvimento pessoal de ninguém)... Mas fico com esperança de que esteja para melhorar um bocadinho :) Nenhuma dessas desculpas para não te convidar é válida, e talvez ele tenha percebido isso agora ;)


(Eu tenho um irmão, mas é mais novo, por isso eu é que mando nele e está tudo bem :D :D :P)

Isa Sá disse...

Ainda bem que tudo correu pelo melhor!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

O Cantinho da Fia disse...

Já diz o ditado: Mais vale tarde que nunca! Tenho certeza que se divertiu e que gostou muito da tua presença.

Beijinho

Daniela Silva disse...

Compreendo-te em relação às diferenças. Tenho um irmão de 34 anos e aos olhos doo meu pai tem mais liberdade, gosta de mim e o que dá a um dá ao outro, mas protege-me tanto que me sufoca!

Mas a tua atitude foi ótima e acredito que ele tenha gostado.

Com muito carinho,
Diamonds In The Sky, Daniela SilvaFanpage do blog, põe um gosto!
Giveaway Mundial, Eau de Toilette Sensual Noz de Coco, Yves Rocher

Maria Assalariada disse...

Eu também tenho uma irmã mais nova, mas felizmente nunca soube o que era uma má relação de irmãos. Claro temos as nossas zangas, mas no fim somos as melhores amigas.
Pode ser que agora ele perceba que a família mais próxima (pais e irmãos) são quem realmente nós podemos contar nos problemas e nas alegrias e a vossa relação melhore.
Beijinhos

lua perdida disse...

ainda bem que tudo correu pelo melhor...
mas sinceramente o teu irmao tem uma lata!! enfim por vezes nao vale a pena tentar entender
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...