segunda-feira, fevereiro 13

Do fim-de-semana

Cá estamos. Agora os fins-de-semana tem-me parecido que passam à velocidade normal e não a correr... É de aproveitar =P

Para não variar, lá vim na Sexta a correr. Tive que deixar tudo +/- preparado para ser chegar a casa e quase sair a correr.
Já que só dava para marcar o jantar para Sexta, foi tudo assim muito apertado, mas conseguiu-se fazer tudo.

Ele sai mais cedo que eu, então foi para casa começar a preparar as coisas, veio-me buscar e lá fomos nós =)

Estes jantares sabem-me sempre, mas sempre, pela vida =D
Claro que é da companhia, farto-me de rir, estou super à vontade =)

Correu super bem. Comeu-se bom e bem.
Para entrada havia ameijoas, queijos e chouriço. Ainda fiz umas bruschettas.
O jantar foi risotto de cogumelos e a sobremesa, bolo de laranja.
Estava tudo óptimo, regado de bom vinho e a lareira a acalmar o frio =P




Acábamos a noite todos de volta da lareira, a conversar :P

Sábado acordámos tardíssimo e depois de limpar a casa, foi só ronha.
Séries, filmes e muita cama, que estava um frio de rachar.
Que bem que soube.

Domingo pouco diferente foi.
Não saímos nenhum dia de casa e aproveitámos para fazer alguns petiscos e aproveitar a lareira =)


Não sei se vêm, mas está ali um chouriço e basicamente foi isso o nosso jantar =P

Por aí que se fez?


10 comentários:

Chic' Ana disse...

Hummm um fim de semana do melhor!! =)
Beijinhos

Poções de Arte disse...

Filmes, lareira e petiscos com o frio é sempre uma ótima ideia.
O bolinho de laranja com um cappuccino ou café... hummmm...

Abraços e feliz semana.

Isa Sá disse...

E agora que venha uma ótima semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Daniela Silva disse...

Ai mulher, tu queres me abrir o apetite eheheh, ainda bem que tudo correu bem, fico feliz por ti!

Com muito carinho,
Diamonds In The Sky, Daniela SilvaFanpage do blog, põe um gosto!
Giveaway Mundial, Eau de Toilette Sensual Noz de Coco, Yves Rocher

IDireito disse...

Já os meus fins-de-semana passam a voar!!! Ainda bem que aproveitaste bem o teu!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

A mamã vai casar disse...

Há lá coisa melhor do que estar à volta da lareira nesta altura?? :)
Boa semana :)

PINTA ROXA disse...

Risoto nunca provei, já um chouriço assado na brasa com um pão alentejano... hum...
Beijocas

O Cantinho da Fia disse...

Fim de semana perfeito! Bons petiscos, lareira, filmes, boa companhia ... Não se pode pedir melhor.

Beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

EU não aguentaria ficar mais de um dia fechado em casa, mesmo de Inverno. Gosto de arejar. :)

Avelã disse...

Esses jantares parecem uma boa forma de iniciar o fim-de-semana, dá para perceber que passas um bom bocado :)
(Tenho TANTO de experimentar risotto de cogumelos!)
Gostava imenso de ter uma lareira funcional, mas nada :P deve ser mesmo bom, com o frio que se tem feito sentir!
Haha, a tua penúltima frase fez-me rir :P Por acaso nem tinha reparado!
...E já estamos quase de fim-de-semana de novo :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...