sábado, julho 14

Até já

Mais uma vez, espera-se um fim-de-semana cansativo.

Sábado a ver se há limpezas, praia e amigos do marido cá em casa para verem as fotos do casamento.
Pouca vergonha, quase 1 ano depois e há pessoas sem fotos 😜
Claro que se vai fazer um lanchinho e tudo o que está associado.

Domingo queria ver se pouco ou nada fazia.
Se ia há praia se o raio do tempo o permitisse, ou ler um livro ao ar livre, ou ficar a ver filmes no sofá...

A minha ansiedade tem-me dado cabo de tudo.
Parece que fui atropelada por um comboio.

Por aí, divirtam-se!


4 comentários:

o ultimo fecha a porta disse...

A mota para quem apanha trânsito faz sentido, sobretudo nesta altura pós crise que andam mais carros nas ruas.

bia disse...

Olá! Sou nova por aqui! Já estou a seguir! Gostei mto do teu blog.

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Então e como vai o emprego novo? Eu também era para ter começado num novo emprego no dia 02/07 mas tive receio, era mais perto de casa, muitas tarefas em cima de mim e o ordenado não era nada de jeito. Desculpa a pergunta, mas quanto é que recebem (na média) na parte Administrativa, Contabilidade, Financeiro, etc... é que eu acho que oferecerem 650€ para quem tem que fazer tudo isso e ainda acharem que estão a pagar bem... o SMN é 580€ e qq pessoa com a 4ª classe o recebe e para fazer essas tarefas temos que ter uma Licenciatura e no meu caso eram de 5 anos, ou seja 17 anos de escolaridade vs 4 para receber apenas mais 70€.... Quando comecei a trabalhar (à 18 anos atrás) um Licenciado recebia o dobro dos restantes funcionários menos qualificados, ou seja, actualizando para os dados de hoje o mínimo seriam 1160€ ... Fogo 510€ a menos é muito mau.... Por isso nos chamavam a geração 1000€... agora é a geração aceite o que lhe derem....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...