segunda-feira, julho 23

Do fim-de-semana

Já passou, mas já estamos quase quase no fim do mês 💪

Ora que Sexta tínhamos uns planos. Claro! Para variar havia planos mas não se concretizaram.
Eram 19h e podíamos ter ido ao ginásio, mas não fomos. Fomos tentar despachar logo as compras da semana. Vá lá, uma Sexta +/- útil.

Depois o marido quis fazer um jantar "especial" e beber vinho.
Só vos digo, estamos velhos 😂
O jantar não foi todo comido, ele sentiu-se mal antes de o começar a fazer, o vinho só foi metade... Andamos a envergonhar muita gente.
Nem o filme se viu todo! Fomos para a cama dormir 😂

Sábado ele acordou cedo que tinha coisas para organizar e Eu, que acordei à mesma hora, fui despachar a casinha.

Tratei de mim, fui almoçar à mãe e matar saudades da Mana. Ainda lhe mostrámos a mota que ela não a tinha visto.

Voltámos para casa e, havia planos de se ir jantar fora.
Como acabámos por não ir, eu dei a ideia ao marido de trazermos o "jantar fora" para casa.

Então a mana queria ir aos Montaditos, mas depois acabou por combinar coisas com a nossa mãe.

Eu agarrei e não fiz a desfeita à minha vontade 😛


Agarrei e cortei duas baguetes em mini pães, visto não ter encontrado o que eu queria.
Agarrei em bifes de frango e cortei às tiras e piquei também.


Salsichas frescas grelhadas, mini hambúrguers, chouriço e voilá, os nosso montaditos 😂

Fizemos as sandes que queríamos, com os molhos que queríamos e prontinho.

Acabou-se a noite a jogar isto, sem sabermos regras nem coisa nenhuma... 😂



Domingo acordou-se e fomos ao ginásio treinar quase a correr pois a minha vontade era mesmo ir à praia.
E fomos! De mota! 😛

Li, apanhei sol bom e fiquei toda contente.

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Cynthia disse...

Fins de semana sempre bem aproveitados, parece-me :)

Isa Sá disse...

Também tenho esse jogo aqui por casa!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

ateiados20maisx disse...

FDS bem preenchido por esses lados :)
Boa semana, beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...