segunda-feira, julho 30

Do fim-de-semana

Já cá estou e quase que nem conseguia cá vir..

Sexta saí do trabalho mais cedo e, como pedi ao marido para trocar o turno, ele conseguiu acompanhar-me à entrevista.
Sinceramente acho que correu bastante mal, mas logo se vê.
Mais oportunidades virão.

A ideia, a seguir a arranjar as minhas unhas, era ir ao cinema. Mas como demora arranjar as unhas e ainda fui buscar o meu capacete lindo, só chegámos a casa eram 21h e não queríamos ir à sessão da 00h.

Acabámos por ir jantar fora à mesma.
Descobrimos um novo restaurante, buffet, na Fábrica da Pólvora.



Maria Pimenta foi o restaurante.
É em buffet, a comida é portuguesa e tem bastante variedade.
Nós gostámos bastante e a Fábrica da Pólvora é sempre boa para passear.

Saímos de lá e depois de um passeio curto, casa.

Sábado acordámos cedo para o Baptizado.
Correu tudo bem, mas posso-vos dizer que houve surpresas.
É que do Baptizado.... saiu o casamento 😛 É verdade, os pais da menina Baptizada, acabaram por se casar, numa cerimónia super simples.
A Quinta Acordeon era muito gira e só tive pena de não poder passear por lá, pois haviam mais casamentos.

Ainda estive lá com os cavalos da Quinta 😀




Passou-se bem o dia, mas, para mim, foi longo demais.

Domingo tivemos mais um almoço com a família dele e descobrimos mais um restaurante buffet que gostámos bastante.
Chama-se Kasarão e tem tanta variedade de comida. Foi muito bom mesmo.
E já ficámos com ideias de restaurantes para próximas ocasiões de festas.

Saímos do restaurante e fomos para a praia.
Estava óptima.

Foi um fim-de-semana preenchido mas até soube bem.

Descanso pouco, mas espairecer a cabeça, muito.

E o que nos fartámos de andar de mota? Muito bom.

E por aí, que fizeram?


1 comentário:

m-M disse...

Por aqui foram compras do mês, ida ao veterinário com os bichanos e um geladinho com a família :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...