sexta-feira, julho 27

Completando frases...

Vi no blog da minha querida m-M este desafio e roubei. Adoro estas coisinhas, já sabem 😀


Não suporto:
Gritos;
Má educação;
Arrogância (narizes empinados e por aí);
Que gozem com quem quer que seja;
Que não protejam o ambiente;
Que não consiga controlar as minhas emoções;
Muitas mais coisas mas.... já chega 😛

Eu nunca:
Esta é complicada... Se eu ainda "nunca", algum dia "hei-de", por isso não estou a ver o que possa escrever aqui.


Eu já:
Arrisquei e soube bem apesar de não ter tido o fim que queria;
Comprei casa e casei e fi-lo na melhor altura;
Mudei de opinião acerca de algumas pessoas e coisas (e ainda bem, sinal que cresci);
Fiz várias tatoos, era um dos meus objectivos;
Usei aparelho e foi a melhor coisa que fiz;
Sinto que mudei, mesmo que pouco, estou no bom caminho.

Quando era criança:
Não me lembro de muita coisa.
Sempre quis ter um cavalo na varanda, bem e ainda quero 😜
Sempre tive pouco amigos ou nenhuns.
Os meus pais sempre nos protegeram muito e não nos deixavam sair de casa.


Neste exacto momento:
O que estou a fazer? Bem, estou a dormir e daqui fala-vos o meu espírito 😛


Eu morro de medo...
De tudo e mais alguma coisa. Então de animais... Se forem bichinhos que tais, pior.
Também tenho medo de cães, mas isso é trauma vá e não sou muito fã de alturas.
Morro de medo de perder as minhas pessoas queridas.


Eu sempre gostei....
De cavalos. Sem discussão.
Da minha família. De arroz doce. Praia. Ler.

Se eu pudesse.....
Saía do trabalho onde me encontro, tentava curar-me de uma vez por todas e então depois ia à carga procurar, com calma, uma coisa que me enchesse as medidas;
Passava a vida a viajar;


Fico feliz.....
Quando faço rir os meus;
Quando vejo que estão todos bem;
Quando consigo ir à praia;
Quando atinjo objectivos;
Quando tudo corre bem;
Quando consigo apreciar as pequenas coisas.

Se pudesse voltar no tempo....
Talvez tirasse uma Licenciatura noutra área;
Não preferia começar a trabalhar e prosseguia logo os estudos todos;
Fazia mais coisas com pessoas que já não estão comigo;
Arriscava milhões de vezes mais;
Mudava mais vezes de look e punha aparelho bem mais cedo.
Não deixava pisar-me mesmo as poucas vezes que fui pisada. Sempre tive garra.

Adoro...
Família;
Cavalos;
Passear;
Praia;
Ler;
Estar calma e tranquila;
Sofázar;
Estar com os amigos;
Fazer jantares temáticos;
Todas as estações do ano;
.....

Quero muito ir....
A todos os sítios e mais alguns. Adoro viajar!
Para um trabalho onde me dê bem com todos, não sinta estes nervos/ansiedade, onde me identifique com o trabalho e funções, com boa localização e horários, onde não esteja sempre a desejar que seja Sexta às 17h.
Acompanhando a vida dos meus

Eu preciso....
De paz;
De tratar de mim e acabar com a ansiedade;
De encontrar o trabalho descrito acima;
De ser feliz
De me aceitar como sou a nível físico.


Não gosto de ir ...
Onde não me sinto bem. Não estou a ver assim palavras que expressem melhor o que sinto.

Este desafio é para quem quiser levar, para quem comentar e para as mesmas do costume 😀


3 comentários:

Isa Sá disse...

Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

Cantinho da Gaiata disse...

Belo post, adorei o item "se eu pudesse"
Beijinho e força.

m-M disse...

Gostei muito das respostas - temos pontos em comum! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...