quarta-feira, julho 4

Do novo trabalho

Cá estou.

Sobrevivi ao 2º dia.

Que posso dizer?

Como disse antes, é mesmo ao pé de casa e portanto vou e venho a pé.
Almoço lá só para não andar com mais stress de horários. Talvez quando o marido estiver à noite, se ele me for buscar ou pôr, eu venha almoçar a casa.

Mas não sei explicar, não me sinto bem.
Os nervos é normal, mas nem sei que raio é isto que sinto.
Será até me habituar? Até agora pouco ou nada se passou!

Mas posso já dizer, aquilo fácil não é.
Inicialmente estou a aprender a auditar a facturação.
ME-DO!

Depois, passarei para a parte da facturação central propriamente dita.

O melhor no meio disto tudo, é que assinei contrato como Técnica Superior.

Mas depois, tenho este sentimento da merda que não passa!

Em termos de curriculum, tenho noção que é bem melhor os "títulos" do que na antiga empresa.

O trabalho em si também é o triplo mais complicado.

E o tal sentimento da merda que não me larga.

Gente, estou a ficar paranóica! Não posso estar assim ao fim de dois ou três dias. Valha-me Deus!


6 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Calma com o tempo vais-te ajusta às novas condições de trabalho, eu estou no mesmo barco, desde que nos ensinem como as coisas funcionam e que sejam pacientes, tudo se leva a bom Porto.
Sem stress 😂
Bjs

Anónimo disse...

Deve ser só o facto de ser tudo novo. Vai sempre com espírito aberto e um sorriso no rosto e tudo vai correr bem vais ver! :)
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Isa Sá disse...

Boa sorte!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

ateiados20maisx disse...

É normal a principio sentires-te receosa.
Deve estar a ser tudo novo e muitas emoções ao mesmo tempo :)

Vai tudo correr bem ;) mil sortes para ti, beijinho

m-M disse...

São os nervos...
Deixa-os acalmar.

Força, estamos todos a torcer, deste lado ;)
***

Avelã disse...

Que bom :D É sempre uma fonte de ansiedade ter um trabalho novo, sobretudo sendo ele exigente dessa forma - mas esse desconforto significa provavelmente que estás a absorver muita informação nova num ambiente diferente. Claro que consegues superar essa dificuldade inicial :) Espero que tudo corra bem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...