terça-feira, julho 31

Balanços positivos

Ai Jesus, aí vem Agosto.

Já acabou mais um mês e este foi calminho:


Não é um grande feito, mas comprámos o roupeiro para o nosso quarto;
Iniciei funções num local novo;
A Mana fez anos;
A nossa 1ª vez (a de toda a gente) a jogar laser tag e que giro foi;
O jantar de anos da Mana, em casa do pai do namorado, muito, muito giro em termos de organização;
Tive o prazer de conhecer uma Srª que pelos vistos foi aluna da minha mãe e em princípio me vai fazer reiky;
Tivemos um Baptizado que virou casamento também;
Tive uma entrevista;
Consegui ir à praia;
Tive uma amostra do que serão as minhas sessões de Reiki...




5 comentários:

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Tem toda a razão, muito importante valorizarmos o que é bom e positivo!

Abraços, Cris

Isa Sá disse...

Tudo a correr bem por aí.
Uma ótima semana!

ateiados20maisx disse...

Cláudia tenho uma amiga que mudou radicalmente depois de ter começado a fazer reiki, a postura, a alegria, o modo de estar na vida e de enfrentar as adversidades. Por experiência de prática não posso falar, mas sobre a forma como ajudou a minha amiga, posso garantir que é gratificante. :)
Beijinho

IDireito disse...

Julho parece ter sido um mÊs bastante positivo! Que Agosto seja ainda mais!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Marisa Reis disse...

Que Agosto seja um mês excelente para ti. Como vai o emprego novo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...