segunda-feira, julho 16

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho estoirada.
Apesar de ainda não estar a exercer nenhuma função em concreto, sei que estou a dar o litro no que faço. Anda tudo ali na descontra e a maluca da Cláudia a mil.
Tão a mil que saí de lá mal disposta.

Fui para casa da mãe, jantei com ela e vim para casa.
Serão de Sexta? Passar a ferro depois de tratar de vocês.
Tão bom.... (not) 😒

Sábado de manhã foi passado a acabar de passar a ferro e a dar uns retoques na casa.
Almoçar e toca de preparar o lanche para os amigos que vieram cá a casa.

Acreditam que ainda não mostrámos as fotos do casamento a toda a gente? 😂

O lanche atrasou-se imenso, como sempre, e eram 20h estávamos nós ainda à espera do pessoal 😒
Boa comida, muitas risadas e muitas cervejas que foram à vida 😛

Eles foram embora já perto da 00h e eu estava tão cansada que me deitei e adormeci logo.

Domingo acordámos sem despertador e fomos treinar.
Ando mesmo em baixo com a minha energia. Deve ser mesmo da tiróide. Já não sei que fazer.
Saí do treino e só me apetecia chorar e dormir.
Que descontrolo... 😞

Ainda fomos às compras e o resto do dia foi passado a preparar almoços e a ver filmes bons.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

Isa Sá disse...

Momentos bem passados por aí!
Boa semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

ateiados20maisx disse...

Bom inicio de semana :)
E que os nervos iniciais da nova aventura estejam a desaparecer.
beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...