segunda-feira, julho 9

Do fim-de-semana

E já cá estou, para mais uma semana.

Sexta cheguei a casa e tinha um lanche preparado pelo marido.
Ele sabe que não ando nada bem e decidiu fazer esse miminho. Soube bem e a verdade é que me acalmou um bocado.


A mana apareceu por cá pouco tempo depois para jantar connosco.

Foi uma noite tranquila mas que soube muito bem.
Vimos um filme e deu para me distrair um bocado.

Sábado acordámos, arranjámo-nos e eu ainda fui comprar a prenda de anos dela.

Foi um bom dia também.
Fomos almoçar todos fora, quando chegou a hora fomos, com ela e com quem alinhou na surpresa, para o local onde se ia realizar um jogo (a surpresa) que estávamos todos curiosos para realizar:


Foi muito mas muito giro.
Nunca ninguém tinha jogado mas fartei-me de rir e aqui sim, consegui distrair a cabeça por uns minutos.

Saímos do jogo, (a mana adorou a surpresa) e fomos para o jantar dela.
Poucas mas boas pessoas, toda a gente animada, boa comida, muita, tudo decorado a rigor, muito giro 😀

Domingo acordei sem despertador e bem cedo.
Mais uma vez, consumida pelos nervos.

O Domingo foi reservado para as limpezas, organizações da semana nova e tentar distrair-me de alguma maneira.

Por aí, que se fez?


7 comentários:

m-M disse...

Nunca experimentei, só vi na Tv.
Que bom que o dia dela foi fantástico e te animou a ti também! ;)

Isa Sá disse...

Um miminho daqueles que gostamos é sempre bem vindo!
Boa semana!

Anónimo disse...

Por aqui foi dedicado a repor energias, preguiçar no sofá e um almoço seguido de ida às compras com a mana que soube muito bem! :)
Boa semana,
Beijinho
Cris

www.lima-limao.pt

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Muito bom estar perto das pessoas que a gente gosta... Momentos únicos!
Eu passei o sábado passeando: numa feira de produtos orgânicos, depois almocei com minha irmã e passei a tarde caminhando (num belo lugar)...
Domingo, fiquei em casa, aproveitei pra olhar um filme e lavar muita roupa!

Abraços, Cris

o ultimo fecha a porta disse...

O que é esse jogo?

Avelã disse...

Adoro os teus posts mistos de fim-de-semana, cheios de fotos de atividades diferentes/comida/etc. São muito giros! Achei piada ao laser tag, não sabia que existia em Portugal. Também nunca fiz, deve ser engraçado!

(Porquê tantos nervos? :/ Espero que esteja tudo bem contigo!)

Marisa Reis disse...

Não ficaste com nenhuma bolha no dedo de disparar? O meu filho andou uma semana para recuperar da bolha que ganhou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...