quinta-feira, julho 19

Pormenores cá de casa

Da última vez que trouxe mais caixas do enxoval, das três, fiquei com duas em casa e "devolvi" uma com coisas que neste momento não preciso e aliás, tenho em duplicado.

Das muitas coisas que trouxe, ficam aqui algumas que quis mesmo tirar registo:

 Adorei esta prenda que o meu irmão me ofereceu há alguns anos. 
É para colocar 4 incensos ao mesmo tempo. Adoro mesmo.

 Este espanta espíritos também comprei aos anos.
Gostei dele imediatamente.
Como o marido não quer furar paredes, está no varão dos cortinados da sala 😛

Este porta rolo também tem bastantes anos.
Mas assim que o vi, apesar de não ter muito espaço, sabia que o tinha que usar.
Foi-me dado pela minha falecida avó.
Lembro-me da conversa na altura, eu a meter-me com ela por ser uma vaca e se me estava a mandar alguma boca 😂

Mais uma vez, se podia talvez ter coisas mais modernas? Se calhar.... Mas não eram elas que me iam fazer escrever este post. Não eram elas que me iam fazer recordar e permanecer na memórias conversas com a minha falecida avó.


3 comentários:

ateiados20maisx disse...

Adoro tudo :)
Sim, poderiam ser coisas mais modernas, mas tudo o que é mais antigo/clássico dá logo outro ar aos espaços :)

Cynthia disse...

Adoro esse suporte do rolo de papel de cozinha! Adoro <3 acho as coisas com vacas muito giras :)

Bruna disse...

Espreitei aqui e deixo-te um beijinho querida :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...